De ex-BBB à empresária fitness: confira a trajetória de Mayra Cardi

Participante da nona edição do “Big Brother Brasil”, Mayra Cardi não foi uma das primeiras integrantes a pisar na casa. Isso porque, primeiro, ela passou pela casa de vidro e só depois entrou na “nave mãe”. Agora, se você pensa que a trajetória de Mayra Cardi parou por aí, sinto em te dizer que está muito enganado, pois Mayra soube aproveitar cada minuto de fama que o programa lhe proporcionou e ampliou o trabalho como nutricionista.

Ficou curioso para saber como a ex-sister cresceu na internet, tornando-se uma coach e influenciadora digital de sucesso? A gente te conta tudo sobre a trajetória de Mayra Cardi!

Participação no “BBB” foi o pontapé inicial

Após sair da casa mais vigiada do Brasil, Mayra -que ainda assinava como Maíra- trabalhou com comunicação, fez presenças VIPs em eventos e atuou como modelo. Por um lado, o programa proporcionou a visibilidade nacional que ela tanto queria, mas, por outro, a rotina intensa de compromissos e a má alimentação comprometeram a saúde da modelo. Foi então que Cardi abandonou o estilo de vida que levava, decidiu adotar a vida saudável e compartilhou esse processo com o público. A musa se mudou para os Estados Unidos, onde se especializou em Nutrição Esportiva, idealizou o projeto de coach de emagrecimento e conquistou clientes de diversos nichos do mundo artístico.

Trajetória de Mayra Cardi no mundo fitness

Após a temporada nos Estados Unidos, agregando experiência como personal trainner e aeróbico, Mayra mergulhou no mundo fitness e deu início aos projetos de estilo de vida saudável. Confira os principais!

“Seca Você Renove”

Lançado em 2015 e adotado por famosas como Cleo Pires e Anitta, o programa prioriza o cuidado de dentro para fora, visando o emagrecimento e o “corpo bonito” como consequência do autocuidado. “Seca Você Renove” parte da premissa de que, uma vez que fizermos escolhas assertivas na alimentação, o bem-estar, a saúde física e mental e o amor próprio são alcançados posteriormente.

“Cura Você”

Com caráter motivacional, “Cura Você” é a parceria entre Mayra e a amiga Marcela. O programa te ensina a dizer “não”, a evitar a autossabotagem, a combater a procrastinação e a traçar metas de vida. Interessante, não é mesmo?

Vida pessoal

Nascida em 5 de setembro de 1983, em São Caetano, São Paulo, Mayra Cardi sempre foi comunicativa, tanto que até apresentou um programa televisivo em Portugal antes de participar do “BBB 9”.

Mayra é mãe de Lucas, fruto do relacionamento com Nelson Rangel, e de Sophia, filha de Arthur Aguiar, com quem foi casada até 2020. Anteriormente, casou-se com o empresário Greto Guariz, mas a união terminou em 2017.

Análise da trajetória de Mayra Cardi

A gente percebe que a trajetória de Mayra Cardi mescla o pessoal com o profissional, o que é comum entre os influenciadores e, não necessariamente, é um erro. Alinhando o dom para a comunicação, a popularidade adquirida no reality show e os conhecimentos de programação neurolinguística (PNL) que aprendeu nos EUA, Mayra conquistou um público cativo que se identifica com o conteúdo e vê nela uma referência. É interessante perceber que a trajetória de Mayra Cardi humaniza o processo de busca pelo bem-estar físico e mental.

Se você ficou com vontade de descobrir mais sobre a carreira de outros influencers, fique de olho em nossas publicações! Sempre compartilhamos histórias de pessoas bem-sucedidas por meio do marketing digital.

Veja também:

Sobre Matheus Gils

Publicitário por formação e jornalista por vivência. Amante dos anos 80/90 e noveleiro de plantão. Na vida, 50% são bons drinks e os outros 50 são séries, filmes e musicas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: