Formas de trabalhar respondendo chats

Trabalhar respondendo chats: conversas, suporte e atendimentos!

Trabalhar respondendo chats online conversando com homens ou mulheres em sites de paqueras, fazendo amigos e com suporte ao cliente.

Entenda melhor como tudo funciona as melhores oportunidades para trabalhar com isso em home-office.

Como trabalhar respondendo chats

A internet está cada vez mais presente na vida das pessoas e dos negócios e hoje em dia quase tudo é feito de forma virtual.

E com isso o trabalho de atendimento ao cliente entre outros serviços que envolvem chats e conversas aumentaram bastante. Várias empresas precisam de pessoas para dar suporte aos clientes e prestar atendimento no geral através de chats online.

Já em outros casos as pessoas podem querer conversar com homens ou mulheres em sites de relacionamentos envolvendo conversas casuais, paqueras e outros tipos.

Entenda melhor no próximo tópico as alternativas para trabalhar respondendo chats!

Trabalhar respondendo chats: 3 opções para trabalhar

3 opções de trabalhos com chats online / Guia Carreira Digital

Confira abaixo as principais opções para ganhar dinheiro conversando como suporte ou outras formas de ganhar dinheiro conversando com pessoas.

Acompanhe:

  1. Ganhar dinheiro como amigo virtual
  2. Chats adultos e bate bato psíquicos
  3. Suporte e atendimento em geral.

1. Ganhar dinheiro como ‘Amigo Virtual’ ou ‘Amigo de Aluguel’

Acredite ou não mais existem muitas pessoas dispostas a pagar para ter com quem conversar.

Esse tipo de trabalho é real e surgiu a um tempo atrás lá no Japão e logo foi se popularizando pelo resto do mundo e se adaptando de várias formas.

Um amigo virtual pode ser até mais que virtual e muitas pessoas usam a ideia indo além e oferecendo companhia para turistas e apresentando lugares como um guia.

Além é claro de poder também ser esse ombro amigo apenas através de conversas ouvindo seus problemas, dando conselhos e dando atenção no geral.

Para esse tipo de serviço o valor normalmente cobrado é dê a partir de R$30,00 reais por hora.

A grande vantagem é que não é necessário ter nenhuma experiência profissional ou algo do tipo, basta ser um bom ouvinte e um bom amigo.

Para oferecer ou encontrar esse tipo de serviço basta acessar sites de freelancer como:

Veja mais sites relacionados neste link.

Também existem alguns sites onde você pode se candidatar para esse tipo de serviço.

Confira:

  • Cloudworkers

É uma empresa de moderação de bate-papo fundada em 2016 e hoje uma das maiores do mundo.

A empresa oferece oportunidade de se tornar um moderador de chats para todo o mundo e sem muitas exigências precisando apenas de um computador e uma conexão com a internet.

O trabalho como moderador é por bate-papos via texto que pode ser em várias plataformas de comunidade sociais online, o objetivo é animar as comunidades, estimular conversas e cultivar relacionamentos duradouros. Veja mais informações nesse link!

  • Trabalhar de casa

Atua como moderador de chat operador de chat respondendo fantasias casuais. O trabalho é para falar com os clientes sobre diversos temas e interpretar papéis se necessário.

Algumas conversas podem envolver coisas do dia a dia, conversas sobre trabalho, cultura ou relações. A identidade é totalmente anônima e não será revelada para os clientes.

Para participar, não é necessário ter nenhuma habilidade, além da escrita, e todos os chats são via texto somente. A Trabalha De Casa oferece também um treinamento para se preparar para o trabalho depois é só começar. Veja mais nesse link!

2. ChatRecruit: Chats Adultos e bate-papo psíquicos!

A ChatRecruit é uma empresa que fornece uma plataforma de serviços global de bate-papo os serviços incluem chats, telefone adulto, câmeras adultas e bate-papo psíquico por telefone.

A empresa oferece oportunidade de ganhar dinheiro em casa se tornando um “host” de telefone ou modelo de câmera e chats, para se inscrever é totalmente gratuito e você mesmo(a) pode escolher seus horários.

A plataforma aceita para seus serviços tanto homens quanto, mulheres, porém para pessoas do sexo masculino geralmente existem mais serviços como chats de métodos psíquicos, tarô, astrologia e orientações espirituais.

Para enviar seu registro é necessário ter mais de 18 anos e enviar uma cópia do documento de identificação, para verificação de idade. Após isso basta aguardar o contato da Recruit. Para mais informações e registro acesse o link oficial.

3. Suporte, atendimento ao cliente e vendas

Outra forma muito popular de se ganhar dinheiro conversando é através do suporte ao cliente, acredito que muitos já devem ter recorrido a suporte de algum site quando se tem alguma dúvida relacionada a produtos ou serviços.

Essa é uma profissão muito importante hoje em dia e vem crescendo cada vez mais com a evolução constante da internet.

A demanda desse tipo de serviço é tão grande que hoje em dia é possível qualquer um entrar para o ramo, basta ter uma boa comunicação, acesso à internet e pelo menos um conhecimento básico sobre o produto ou serviço que vai prestar ajuda.

Vou deixar recomendado um artigo completo sobre o assunto, onde fala de forma mais completa sobre a profissão, e como e onde encontrar oportunidades para trabalhar no ramo. Veja mais nesse artigo!

Conclusão

Essas foram as principais alternativas para se ganhar dinheiro na internet trabalhando com chats através de atendimento, suporte e conversas relacionadas a paqueras e bate-papo casual.

Podemos ver que trabalhos relacionados a chats não exigem muitas coisas além de uma boa internet e facilidade na escrita e comunicação em geral.

O trabalho de atendimentos e conversas via bate-papos está cada vez mais em alta e muitas empresas precisam desse tipo de serviço para atender melhor seus clientes.

Ganhar dinheiro conversando com homens e mulheres através de sites de paquera é algo que também já existe a um bom tempo e vem crescendo cada vez mais com isso dando a chance também para as pessoas ganharem dinheiro apenas conversando.

Sobre Marcos R. Martins

Redator e Webmaster, apaixonado pelo universo digital. Especializado em Criação de Conteúdo para Web, SEO e Marketing de Conteúdo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: