Atendente de chats e Suporte ao Cliente

Atendente de chat home-office: suporte e atendimento ao cliente

Como ser um atendente de chat, trabalhar para multinacionais como Google, Facebook, Netflix e os melhores sites de vagas home-office!

O que faz um atendente de chat

O Atendente de Chat ou Agente de atendimento é o profissional responsável por auxiliar o cliente de forma ágil e receptiva.

E geralmente pode seguir scripts e manuais que ajudam a entregar as informações certas para o cliente.

A área de atendimento ao cliente no modelo home-office é uma profissão que tende a expandir cada vez com a evolução constante da internet que ajudou a facilitar muito esse trabalho que é essencial pra todos.

Como trabalhar com atendimento de chat

Veja nesse tópico algumas alternativas para trabalhar como atendente de chat online com ou sem experiências para grandes empresas com alta demanda entre outras alternativas home-office.

Directly: trabalhar com suporte para empresas multinacionais

Grandes multinacionais como Google, Netflix, Amazon entre muitas outras têm uma grande demanda de serviços para suporte e atendimento de chats, em geral.

A demanda de perguntas e problemas sobre diversos produtos e serviços dessas empresas é muito alta e para atender esse grande volume de questões e reclamações existe a Directly.

Existem muitas oportunidades de trabalho home-office e quase todas são de empresa fora daqui e a maioria dos casos utilizam muito o Inglês e valorizam muito isso.

Recomenda-se que pelo menos tenha conhecimentos básicos e que consiga dialogar com facilidade isso não é exigido mais é muito importante e se tiver o máximo de conhecimento preciso melhor.

Existem vários cursos que você pode fazer online mesmo e aprender uma língua global e pode abrir muitas portas.

Isso não é obrigatório mais é algo a se pensar e ótimo investimento para o seu próprio futuro.

As empresas junta com a Directly querem  pessoas especialistas em determinadas empresas, produtos ou serviços,  exemplo, quem sabe tudo sobre Google, Facebook, Netflix, etc.

Com isso podemos considerar que um dos maiores requisitos para prestar serviço de chat e suporte com a Directly é ser especialista em alguma das empresas parceiras.

E para ajudar a garantir sua aprovação é recomendado que tenha alguma especialização na área de atendimento.

Esteja preparado(a) !

Cursos Recomendados: com certificado!
Links para aplicação na Directly:

Lembrando que o cadastro não pode ser editado ou enviado outra vez depois de concluído, recomendamos que não faça nenhum cadastro se não tem qualificações necessárias.

Outra dica é procurar fazer pelo menos um curso de Inglês básico para adicionar ao currículo e também conseguir trabalhar de forma mais eficaz.

Para se aplicar nos trabalhos de suporte para a Samsung veja os links:

Outras vagas home-office ou freelancer para atendente de chat

Abaixo alguns sites para pesquisar por vagas diversas que podem ser freelancer de forma autônoma ou corporativas.

Vagas corporativas

Existem alguns casos onde é possível ser contratado por empresas através do home-office e para esse tipo de vaga pode-se exigir mais dos profissionais como experiências e qualificações.

Confira alguns sites para vagas corporativas:

Vagas para freelancer

E como sempre os sites de freelancer também oferecem uma grande variedade de serviços incluindo o de atendente de chat. Confira neste link os melhores sites para encontrar oportunidades de trabalho freelancer.

Conclusão

A profissão de atende de chat pode ser uma ótima forma de trabalhar através da internet nessa era digital e existe cada vez mais demanda para esse tipo de serviço.

Sobre Marcos R. Martins

Redator e Webmaster, apaixonado pelo universo digital. Especializado em Criação de Conteúdo para Web, SEO e Marketing de Conteúdo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: