Ganhar dinheiro com Kwai Cut: sem aparecer e sem gravar vídeos!

Recentemente o Kwai lançou uma nova opção de monetização que permite ganhar dinheiro postando vídeos através do Kwai Cut, sem aparecer ou gravar vídeos. A nova modalidade de ganhos permite que os usuários possam ganhar dinheiro com o app postando vídeos de terceiros.

Confira nesse artigo como funciona essa nova opção de contrato através de cortes de vídeos, como podcasts, filmes, séries, novelas, etc. Acompanhe!

O que é o Kwai Cut?

O Kwai Cut é uma forma de monetização que permite postar cortes de outros vídeos na plataforma, como os famosos cortes de podcasts, cenas de filmes, séries, novelas, etc.

Essa é uma alternativa para quem quer ganhar dinheiro postando vídeos no Kwai mesmo sem precisar gravar ou aparecer nos vídeos! Nessa opção os criadores podem postar vídeos de terceiros, fazendo cortes e edições.

Como funciona o Kwai Cut?

Com o Kwai Cut os criadores recebem uma conta nova para postar os vídeos de cortes na plataforma, depois do cadastro alguém do Kwai entra em contato enviando todos os dados para entrar e começar a publicar na nova conta.

Após escolher um nicho e completar seu cadastro na Seleção do KwaiCut basta aguardar para receber a nova conta de cortes e começar a postar, lembrando que essa opção só funciona através de uma nova conta criada pelo próprio Kwai.

O funcionamento da categoria de cortes é bem simples! Tudo que precisa fazer é postar trechos de cenas (vídeos de 15 segundos a 1min) e colocar legendas atrativas e capa.

Quanto o Kwai Cut paga?

Os ganhos através do KwaiCut também funcionam por visualizações, porém, com algumas diferenças relacionado aos valores! No Kwai Cut os criadores precisam bater uma meta de 1 milhão de visualizações para monetizar cada vídeo, que rende aproximadamente US$ 10,00 dólares.

A princípio o número de visualizações para monetização dos vídeos parece assustador, porém, é válido lembrar que conteúdos de cortes tem um engajamento melhor, então esse tipo de conteúdo é de certa forma mais fácil de atingir grandes números de visualizações.

Como começar no Kwai Cut?

Para participar do Kwai Cut os criadores precisam saber utilizar aplicativos de edição de vídeos para fazer os cortes, adicionar legendas, etc. Não é permitido repostar vídeos sem nenhuma edição, então é recomendado que você saiba utilizar esse tipo de app.

Além de saber utilizar editor de vídeos é necessário escolher um nicho para criar seu novo perfil de cortes, o nicho nada mais é do que o tema ou assunto sobre o qual vai publicar seus vídeos curtos.

Exemplos: filmes, séries, talkshow/podcast, variety show (shows de talentos), etc.

Tendo um nicho em mente e sabendo fazer pelo menos o básico de edição de vídeos, basta fazer seu cadastro através desse formulário! Depois é só aguardar até que a agência entre em contato para passar mais informações e o link para criar seu novo perfil de cortes.

Ferramentas para criar vídeos para o Kwai Cut

Para participar do Kwai Cut os criadores precisam utilizar apps de edição de vídeos e ferramentas para baixar vídeos de outras plataformas! Então nesse tópico vou indicar alguns apps e sites para criar os vídeos de cortes.

Apps de edição de vídeos

A primeira ferramenta essencial para criadores do Kwai Cut é um bom editor de vídeos para poder fazer os cortes necessários e algumas edições básicas, como, adicionar legendas, sua logo, etc. E para fazer tudo isso existem vários apps gratuitos que são excelentes! Confira algumas opções:

Sites e Apps para baixar vídeos de outras plataformas

Para produzir os cortes você precisa consumir conteúdos relacionados ao nicho que você escolheu em outras plataformas, e para isso você vai precisar baixar esses materiais para fazer as devidas edições.

Existem vários sites gratuitos onde você pode baixar vídeos do YouTube, Facebook, e outras plataformas. Confira a lista abaixo:

Conclusão

O Kwai vem cada vez mais valorizando todos os tipos de criadores de conteúdos, esse é um fato que não podemos negar, agora com a nova opção de monetização os criadores de conteúdos de cortes também podem ganhar dinheiro postando vídeos no Kwai.

O Kwai Cut é uma boa opção para ganhar dinheiro compartilhando cortes de conteúdos que você gosta e consome na internet, muitos já fazem isso e não ganham nada na plataforma, agora isso mudou!

E não se esqueça de baixar o Kwai se ainda não faz parte!

Veja também:

Fontes e Referências:

Sobre Marcos R. Martins

Redator e Webmaster, apaixonado pelo universo digital. Especializado em Criação de Conteúdo e Marketing Digital.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: