OCTA CRMALL: ganhar dinheiro digitando notas fiscais

Trabalhar online digitando e lançando notas fiscais e outros documentos! Conheça mais sobre a empresa OCTA CRMALL e como tudo funciona.

O que é OCTA CRMALL? É confiável?

A OCTA CRMALL é uma empresa que paga por trabalhos home-office temporários através da internet com lançamento de notas fiscais de compra em feriados e épocas de fim de ano e de alta demanda do comércio, em geral.

O trabalho refere-se ao lançamento de notas fiscais de compras, cupons e contratos, para atender a auto demanda de lançamentos em períodos movimentados no comércio.

A OCTA CRMALL terceiriza esse tipo de trabalho para outras empresas do comércio que utilizam o sistema para atender altas demandas em determinados períodos.

O principal objetivo dos clientes da empresa é conseguir lidar com grandes volumes de notas dividindo atividades de lançamentos através do trabalho freelancer (autônomo) de várias pessoas na internet.

A OCTA CRMALL é um projeto relacionado a empresa CRMALL fundada em 2000, voltada para o mercado de soluções de CRM (Customer Relationship Management) ou Gestão de Relacionamento com o Cliente.

Com sede em Maringá – PR a empresa já atua a anos no mercado com objetivo de oferecer tecnologias que facilitam a vida de lojistas, e outros grandes estabelecimentos como shoppings automatizando atividades com grandes promoções, pesquisas de perfil de consumidor e cadastro de clientes evitando filas, diminuindo valor de mão de obra e o tempo que esses processos levariam.

Como funciona o trabalho de digitação de notas

O trabalho temporário de entrada de dados funciona como uma renda extra de início, podendo evoluir de cargo de acordo com seu desempenho inicial nos trabalhos.

Para ingressar no projeto é necessário passar por um treinamento que garante que todos os procedimentos sejam entendidos, o processo de recrutamento é longo, mas garante que o trabalho seja 100% eficaz sendo necessário passar em todos os testes. O treinamento pode ser refeito até que seja aprovado caso não consiga passar de primeira.

O trabalho conta com três cargos diferentes que são de digitador, supervisor e auditor, todos começam como digitador de notas e com o tempo podem gradualmente subir de cargo de acordo com seu desempenho nos projetos e comprometimento com o trabalho.

Após passar pelos testes você terá uma escala fixa de horário para trabalhar, sendo possível escolher os períodos entre manhã, tarde ou noite. Os trabalhadores têm uma carga horária de 6 horas por dia com intervalo de 15 há 30 minutos.

Quanto OCTA CRMALL paga?

O trabalho de digitação de notas paga entre R$600 a R$700 reais por mês sem contar bônus por desempenho e produção. Outros cargos podem ter valores mais altos de remuneração.

Como funciona o treinamento da OCTA CRMALL

O primeiro passo do treinamento conta com várias etapas de digitação de notas fiscais e logo passa para outros documentos como: cupons, recibos e contratos.

As etapas de digitação devem ser feitas com o máximo de agilidade possível! É necessário concluir o preenchimento de uma nota por minuto. Para passar no treinamento é preciso tirar uma pontuação alta digitando todos os dados corretamente e com um tempo médio exigido de 30 segundos. Em todo caso, é possível refazer o teste caso seja reprovado(a).

Depois de tudo concluído basta aguardar pelo contato do seu supervisor que vai lhe passar todas as informações sobre as disponibilidades e demais procedimentos para o trabalho. Link de Cadastro!

Conclusão

O trabalho de digitação de notas é uma ótima oportunidade de trabalho home-office para ganhar dinheiro através da internet com uma atividade simples acessível. Esse é um emprego remoto relacionado aos micro jobs ou trabalhos temporários, algumas pessoas conseguem trabalhar por longos períodos basta se dedicar que também terá maiores oportunidades.


Fontes e Referências:

Sobre Marcos R. Martins

Redator e Webmaster, apaixonado pelo universo digital. Especializado em Criação de Conteúdo para Web, SEO e Marketing de Conteúdo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: