15 empresas que contratam para trabalhar online: Mais 2 opções de jobs!

Entenda como funciona o home-office conheça 15 empresas que contratam para trabalhar online mais 3 opções para encontrar jobs home-office.

Muita gente tem dificuldade em se adaptar ou ingressar no mercado de trabalho tradicional e os trabalhos remotos estão cada vez mais em alta.

Conheça mais sobre o trabalho remoto e veja alternativas de empresas que contratam para trabalhar na internet.

15 empresas que contratam para trabalhar online

Veja as principais empresas que contratam para trabalhos no modelo home-office:

  • Gol Linhas Aéreas

No site da Gol Linhas Aéreas você pode encontrar vagas para trabalhar online na área de atendimento a empresa exige a seguinte estrutura para realizar esse trabalho:

  1. Computador de mesa (não é permitido tablet e notebook)
  2. Mesa e cadeira padrão de escritório
  3. Internet fixa
  4. Ambiente sem ruídos.

Confira vagas!

Se você não possui os requisitos necessários para vaga acima também existe a alternativa de se trabalhar com o programa de afiliação da Lomadee e ganhar dinheiro vendendo passagens aéreas!.

  • Home Agent

Home Agent é uma empresa que presta serviços de call center para grandes empresas, ela costuma contratar periodicamente pessoas para trabalhar em casa, home office veja mais neste link

  • Amber Script 

A Amber Script é uma startup com sede em Amsterdã e Berlim e fornece serviços avançados de transcrição de áudio em texto.

Eles oferecem vagas para transcritores trabalhar em casa ou de onde quiser, basta seguir as etapas mostradas no site, nesta página. Os ganhos são bem interessantes por jobs vale a pena conferir.

  • Locaweb

A Locaweb empresa responsável por serviços de hospedagem de sites geralmente faz contratações para trabalhar online nas áreas de cobrança, design e banco de dados.

Para conferir as vagas e se informar sobre o processo seletivo basta visitar o site da empresa.

  • Appen

É uma empresa que contrata como avaliador de mídias, que basicamente é melhorar os resultados dos mecanismos de busca e além dela na também existem outras.

O melhor é que qualquer pessoa com força de vontade pode trabalhar com isso, as contratações são constantes para empregos de Avaliador de Mídias, Testes, Tradução, Suporte ao Cliente, entre outras. Veja mais informações!

  • Philips

A Philips é outra empresa que costuma contratar para trabalhar online, porém nesse modelo os processos seletivos para as vagas costumam ser mais exigentes e bem elaborados do que para vagas presenciais.

  • Squadhelp

A empresa já conta com mais de 150 funcionários no Brasil que trabalham no regime home office. Squadhelp A Squadhelp é ideal para quem quer criar logotipos e nomes para suas empresas, ou negócios.

Você pode se cadastrar no site como profissional de design e ganhar dinheiro fabricando logotipos para empresas e empreendedores, ou se você é uma pessoa criativa pode ganhar dinheiro ajudando empresas e empreendedores a criarem um nome para seu negócio. Veja mais informações ou cadastre-se!

  • Google

O Google é uma das maiores empresas do mundo e pioneira no ramo da internet e tecnologia e como poderia não contratar para trabalhar online?

Sim! Veja esse artigo onde mostramos como é possível trabalhar online para o Google são várias possibilidades desde sites e canais e também empregos freelancer e corporativos.

Empresas para trabalhar online como afiliado

Algumas empresas oferecem oportunidade de filiação a diversos produtos e serviços para trabalhar com comissões por vendas que podem ser de de produtos físicos ou digitais e até mesmo indicação de diversos serviços.

  • Lomadee

Essa é a melhor plataforma de Marketing de Afiliados a Lomadee tem diversas empresas parceiras muito conhecidas no mercado nacional e internacional.

É possível vender produtos ou serviços das empresas em troca de comissões, e o melhor de tudo é que basta você se cadastrar e começar a trabalhar sem necessidade de contratação. Cadastre-se ou veja mais informações!

  • Hurb

A Hurb é uma agência de viagens que oferece pacotes de viagens para hotéis, resorts e pousadas, você pode trabalhar com a Hurb vendendo esses pacotes em troca de comissão ou convidando outras pessoas para venderem para a Hurb, você ganha 15% de vendas das pessoas que você indicou. Veja mais sobre!

  • Monetizze

A Monetizze é outra plataforma de marketing de afiliados onde é possível vender diversos produtos físicos e digitais em troca de comissões, ela é mais voltada para produtos digitais como cursos, e-books, porém também existem algumas opções de produtos digitais. Cadastre-se!

Recomendo: Leia o artigo Marketing de afiliados com mais opções parecidas com essa!

  • Booking

A Booking é uma empresa de e-commerce que oferece aos seus clientes viagens, aluguéis de carro incluindo também ofertas em hotéis, casas entre outros.

Com o programa de afiliação você pode estar ganhando dinheiro em reservas e indicação de novas propriedades para a Booking, por reserva a empresa paga 40% de comissão, por indicação de propriedade são 50 euros. Cadastre-se ou veja mais informações.

  • Parceiros Promo

Seguros Promo e Passagens Promo fazem parte da Parceiros Promo e oferecem a oportunidade de se afiliar e vender seus serviços, que são:

Seguros Promo: Você pode ganhar 30% em contratações de seguros.

Passagens Promo: Você pode ganhar 3,5% de comissão por vendas de passagens aéreas.

  • Rentcars

A Rentcars é uma empresa especializada em aluguéis de carros, com eles você também pode estar ganhando dinheiro alugando carros com o programa de afiliação, atualmente a empresa paga até 40% de comissão.

  • Magazine Luiza

É muito difícil quem não conhece as lojas Magazine Luiza, uma das empresas mais conhecidas no Brasil oferece um programa de afiliação chamado de Magazine Você onde a empresa te fornece uma própria loja para vender produtos da Magazine Luiza em troca de comissões.

A empresa começa pagando uma comissão pequena por vendas e à medida que vai vendendo os ganhos aumentam crie agora mesmo sua loja online!

Outras formas de encontrar empresas que contratam para trabalhar online

A verdade é que não vai ser possível listar todas as empresas do mundo que contratam para trabalhar através da internet um dia.

Tudo está ficando mais digital e é muito provável que os empregos remotos se tornem algo comum um dia, sendo impossível listar tudo em uma página web.

Pensando nisso, neste tópico vamos mostrar alternativas para buscar trabalhos home-office como freelancer ou vagas de empresas que contratam para trabalhar online.

Trabalhar online como freelancer

Existem várias empresas, negócios e empreendedores individuais que contratam pessoas na internet para realizarem serviços temporários ou sob demanda.

Entre as áreas mais comuns de contratação estão as de tradutor, redator, design, programadores, atendimento ao cliente, entre outras.

Para encontrar oportunidades de trabalho freelancer acesse esse link e veja as melhores opções!

Sites de vagas home-office

Existem sites onde você pode buscar vagas específicas para home-office, esses sites apenas divulgam oportunidades online e em diversas áreas entre as mais comuns estão a de programação, administração, contador e outras áreas de marketing e tecnologia.

  • Vagas Home-Office
  • Empregos.com.br
  • Weworkre: Marketing e Copywriting
  • Crypto Jobs:Trabalhos ligados a tecnologia blockchain e criptomoedas
  • Arc: é um site que ajuda desenvolvedores a encontrar trabalhos remotos acelerando os processos seletivos levando candidatos direto a fase de entrevistas
  • Na Prática: Site brasileiro com várias vagas divulgadas mensalmente
  • Remote Ok: Plataforma gigante de oportunidades home-office com mais de um milhão de trabalhadores
  • Angel: Contrata pessoas para trabalho remoto em startups de tecnologia
  • Stackoverflow: Site com oportunidades de trabalho home-office nas áreas de desenvolvimento e programação
  • Fiver: Outro site bem popular onde pode-se encontrar vários trabalhos diferentes dentre os mais populares estão redação, design e tradução.

Conclusão

Essas foram as principais empresas que contratam para trabalhar online e as melhores alternativas de sites para encontrar empregos e trabalhos home-office para trabalhar em casa.

Sobre Marcos R. Martins

Redator e Webmaster, apaixonado pelo universo digital. Especializado em Criação de Conteúdo para Web, SEO e Marketing de Conteúdo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: